Um ladrão rouba um tesouro, mas não furta a inteligência. Uma crise destrói uma herança, mas não uma profissão. Não importa se você não tem dinheiro, você é uma pessoa rica, pois possui o maior de todos os capitais: a sua inteligência. Invista nela. Estude! (Algusto Cury)



sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

MEC: Divulgação de vagas

MEC divulga vagas e instituições no Sisu.

 

Foto: Internet
 
Brasília (ABr) – O Ministério da Educação divulgou a lista com as instituições que participam do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do primeiro semestre de 2014, além dos respectivos cursos e número de vagas de ensino superior ofertadas. As inscrições para o Sisu começam no dia 6 de janeiro e serão encerradas no dia 10 de janeiro.

No Rio Grande do Norte, participam do Sisu o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e a Universidade Federal Rural do semiárido (UFERSA).

Podem participar os estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2013 e que não tenham zerado a redação.

O resultado da primeira chamada do Sisu será divulgado no dia 13 de janeiro e da segunda chamada, no dia 27. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet no endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br.

O Sisu é um sistema informatizado desenvolvido pelo MEC onde instituições públicas de ensino superior oferecem vagas para candidatos participantes do Enem.
 
Fonte: Portal da Educação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário