Um ladrão rouba um tesouro, mas não furta a inteligência. Uma crise destrói uma herança, mas não uma profissão. Não importa se você não tem dinheiro, você é uma pessoa rica, pois possui o maior de todos os capitais: a sua inteligência. Invista nela. Estude! (Algusto Cury)



terça-feira, 24 de março de 2015

SEEC firma parceria com o Programa Trabalho,Justiça e Cidadania

Na última sexta-feira(20), a secretaria da Educação do RN, através do Núcleo Estadual de Educação para a Paz e Direitos Humanos(NEEPDH), firmou parceria com o Programa Trabalho, Justiça e Cidadania(PTJC). A reunião aconteceu no prédio sede da Secretaria da Educação, no Centro Administrativo do Governo do Estado, em Natal.
Foto: Internet

O programa tem a colaboração da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 21ª Região (Amatra21), Ministério Público do Trabalho (MPT), Tribunal Regional do Trabalho (TRT21), Associação Norte-Riograndense dos Advogados Trabalhistas (Anatra) e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RN). O objetivo é levar conhecimento aos estudantes sobre seus direitos enquanto trabalhador, conscientizando tanto quem está no mercado de trabalho quanto quem está prestes a ingressar. Este ano o PTJC será implantado em 06 escolas da região metropolitana, em Paranamirim (01),  em Açu (01) e em Caicó (01).

A primeira fase do programa será iniciada no dia 25 de março com um encontro de mobilização  e sensibilização entre os gestores das escolas de Natal e Parnamirim. 
Estiveram presentes à reunião: Daniel Bezerra(1ª Direc), Helena Fernandes(SUEF), Márcia Marinho(CORE), Rosângela Maria(SUEM), Ivelusia Varela(SUEP), Eugênio Oliveira(NEEPDH), Sayonara Rego(SUEM), Márcia Fonseca(NEEPDH), Gilmar Melo(MPT), Simone Jalil e Raquel Vilar(Juizas do Trabalho), Raimundo Costa(SUEJA) e João Maria Mendonça(coordenador do NEEPDH).

Fonte: www.rneducacao.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário