Um ladrão rouba um tesouro, mas não furta a inteligência. Uma crise destrói uma herança, mas não uma profissão. Não importa se você não tem dinheiro, você é uma pessoa rica, pois possui o maior de todos os capitais: a sua inteligência. Invista nela. Estude! (Algusto Cury)



quarta-feira, 29 de julho de 2015

A PREFEITURA DE MAXARANGUAPE APRESENTA NOTA DE ESCLARECIMENTO, SOBRE MATÉRIA QUE RELACIONA O MUNICÍPIO DE MAXARANGUAPE.

NOTA PÚBLICA DE ESCLARECIMENTO:

Pela presente, a PREFEITURA MUNICIPAL DE MAXARANGUAPE, vem a público, a despeito de notícias veiculadas na imprensa na data de hoje acerca de medida judicial de Busca e Apreensão na casa da Servidora Pública Janaina Carla Marques de Paiva e na Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social do Município, vimos a público esclarecer o seguinte:

Trata-se de procedimento judicial nº 0000157-89.2015.4.05.8400 em que são investigadas as pessoas de Rita de Cassia Moura Bezerra e Ivoneide Moura das Chagas acerca de fatos ocorridos nos anos de 2004 a 2009 no Município de EXTREMOZ não guardando nenhuma relação direta ou indireta com o Município de Maxaranguape e que não houve a apreensão de qualquer documento pessoal de referida servidora ou do Município.

Não houve a prisão de qualquer servidor municipal, tampouco da pessoa de Janaina Carla Marques de Paiva tendo havido – por determinação judicial – ordem para que a mesma fosse ouvida em razão de fatos ocorridos no período em que trabalhou como servidora Municipal de EXTREMOZ, sem contudo haver qualquer acusação contra.

A Prefeitura Municipal vem a público esclarecer que encontra-se integralmente a disposição das autoridades competentes para auxiliar em eventual investigação, pois compreende que dessa forma contribuirá para a solidificação da instituição e respeito a lei.


PREFEITURA MUNICIPAL DE MAXARANGUAPE.


Fonte: blogdedomar.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário