Um ladrão rouba um tesouro, mas não furta a inteligência. Uma crise destrói uma herança, mas não uma profissão. Não importa se você não tem dinheiro, você é uma pessoa rica, pois possui o maior de todos os capitais: a sua inteligência. Invista nela. Estude! (Algusto Cury)



sexta-feira, 31 de julho de 2015

São Gonçalo do Amarante realizará oficina sobre editais do Ministério da Cultura

MINC – Representação Regional NordesteFundação José Augusto, por meio do Fórum Permanente de Cultura de São Gonçalo do Amarante, convida toda classe artística e produtiva cultural para participar da Oficina sobre Editais do Ministério da Cultura.

O evento que é promovido pela Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural do MinC será aberto ao público. O evento ocorre no dia 01 de agosto, às 9h no Auditório do IFRN São Gonçalo do Amarante.

O objetivo é sensibilizar, explicar e tirar dúvidas dos interessados em participar dos editais que contemplam R$ 13 milhões para iniciativas de Pontos de Mídia Livre, Pontos de Cultura Indígenas e Cultura de Redes.

O Ministério da Cultura está promovendo oficinas em diversas cidades do Brasil, na intenção de facilitar o processo de inscrições e mostrar as políticas públicas do Ministério da Cultura, São Gonçalo foi uma das cidades contempladas.

Fonte: falarn.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário