Um ladrão rouba um tesouro, mas não furta a inteligência. Uma crise destrói uma herança, mas não uma profissão. Não importa se você não tem dinheiro, você é uma pessoa rica, pois possui o maior de todos os capitais: a sua inteligência. Invista nela. Estude! (Algusto Cury)



quarta-feira, 16 de setembro de 2015

"Toronto decide não concorrer à sede da Olimpíada de 2024"

O prefeito da cidade canadense de Toronto, John Tory, anunciou hoje (15) que a cidade não vai se candidatar, no Comitê Olímpico Internacional (COI), para sediar a Olimpíada de 2024. O prazo termina nesta terça-feira.
Foto: Internet
Tory disse que, apesar de a Olimpíada representar um catalisador para a realização das obras de infraestrutura necessárias ao desenvolvimento da cidade, os moradores devem reunir a energia e o entusiasmo sentidos durante os Jogos Pan-Amercianos e Parapan-Americanos, que ocorreram em julho e agosto, para fazer as reformas. Ele destacou os setores de habitação, transporte e inclusão social como alvos dos investimentos da cidade.

Ele não descartou a possibilidade de candidaturas a outros eventos no futuro, como a Copa do Mundo de Futebol, os Jogos Olímpicos de Inverno e até mesmo uma Olimpíada. “Acredito que um dia Toronto será um lugar magnífico para os Jogos Olímpicos, mas não em 2024. Mais uma vez deixem-me ser claro: eu não digo 'não' aos jogos. Eu digo 'não dessa vez'".


Fonte: www.istoe.com.br/assuntos/semana/detalhe/436610_

Nenhum comentário:

Postar um comentário