Um ladrão rouba um tesouro, mas não furta a inteligência. Uma crise destrói uma herança, mas não uma profissão. Não importa se você não tem dinheiro, você é uma pessoa rica, pois possui o maior de todos os capitais: a sua inteligência. Invista nela. Estude! (Algusto Cury)



quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Universidade Potiguar disponibiliza atendimentos gratuitos à população no dia 19 de setembro

Evento integra a Campanha da Responsabilidade Social promovida nacionalmente pela ABMES e acontece na Unidade da UnP, na Av. Salgado Filho.

No dia 19 de setembro, a Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, abre suas portas à população de Natal e Região Metropolitana para um dia de atendimentos gratuitos nas áreas da saúde, cultura, lazer e cidadania. Os atendimentos e serviços acontecerão na Unidade Salgado Filho. O atendimento será aberto ao público às 9h da manhã e seguem até às 17h.

Ao todo, serão mais de 40 tipos de atendimentos e atividades nas áreas da saúde, educação, cidadania, cultura e lazer. Todos os atendimentos serão realizados pela comunidade acadêmica da UnP, utilizando-se de toda a infraestrutura disponível nas clínicas e laboratórios da Instituição e do Centro Integrado de Saúde.

A iniciativa integra a Campanha Nacional da Responsabilidade Social no Ensino Superior Particular, promovida pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), que completa 10 anos em 2015 com a marca de mais de 10 milhões de atendimentos gratuitos oferecidos à população em todo o Brasil.

A ação vem de encontro aos princípios e à missão da UnP de “formar cidadãos comprometidos com os valores éticos, culturais, sociais e profissionais, contribuindo – através do ensino, da pesquisa e da extensão de excelência – para o desenvolvimento sustentável do Rio Grande do Norte, da Região e do País”.

DIA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL NO ENSINO SUPERIOR PARTICULAR

19 de setembro – UnP Salgado Filho
Aberto ao público das 9h às 17h
Atendimentos gratuitos à população nas áreas da saúde, cidadania, cultura e lazer
Informações: (84) 3216.8626


Fonte: unp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário